segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ilhéus terá uma pequena diminuição do seu território

Em entrevista ao radialista Gil Gomes (rádio Santa Cruz de Ilhéus), o chefe de gabinete da Prefeitura de Ilhéus, José Nazal, membro da comissão responsável pela revisão dos limites, afirmou que o município terá uma pequena diminuição no seu território, atendendo a lei estadual 12.057/11, sem grandes prejuízos.
Segundo Nazal, as ausências de serviços essenciais fazem com que as pessoas não tenham interesse de pertencer ao município de Ilhéus. Escolas, inscrições no bolsa família, melhorias de estradas vicinais e até mesmo assistência medica é feita por cidades vizinhas, como Uruçuca, e, por isso, Ilhéus vai perder mais para esse município. Já Itabuna, ele lembrou que a briga é totalmente comercial, usando como pano de fundo as questões territoriais.
Perguntando pelo comentarista Emilio Gusmão sobre a atuação da deputada Ângela Sousa nessa briga territorial, José Nazal, foi enfático ao lembrar que a deputada esteve em todas as reuniões na assembleia legislativa, acompanhando de perto as discussões sobre a divisão territorial, além de ter tido uma discussão forte com o deputado estadual itabunense,Coronel Santana, em defesa da cidade. Durante a entrevista, vários ouvintes entraram no ar para parabenizar Nazal pelo belo trabalho que vem realizando em defesa de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário