sábado, 7 de abril de 2012

Encenação perfeita para local imperfeito em Itabuna


Os atores deram um banho de interpretação (Foto:Oziel Aragão)
A tradicional encenação da Paixão de Cristo em Itabuna, sul da Bahia, foi um espetáculo na noite de desta sexta-feira (6). A peça contando com atores talentosos provocou a emoção do público. Mas a prefeitura pecou na escolha do local. A Praça Camacã, Centro da cidade. Os palcos foram espalhados, dando uma movimentação da plateia, na verdade a palavra é corre-corre do povo.
O batismo
A crítica partiu das dezenas de mães e parentes de idosos que não tiveram condições de assistir a encenação. A praça é cheia de obstáculos, impossibilitando o caminhar de cada um. Para todos os lados era possível ouvir as reclamações alheias que acabou chamando a atenção da nossa reportagem.
Uma mulher de aproximadamente 70 anos, revelou que nunca participou de uma encenação tão ruim para ser ver. “A festa tá linda, mas eu ainda não vi o rosto de cristo”, alfineta.
Papai eu quero ver também
Para quem teve o privilégio de ver, as pessoas sem deficiências e adultas, o espetáculo aconteceu, foi tudo muito bonito. O pecado ficou apenas na escolha do local.
Prefeito Azevedo e César Brandão juntos na encenação
FONTE:  VERDINHO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário