domingo, 22 de abril de 2012

DEM se reúne em Salvador para lançar pré-candidatura de ACM Neto

O Democratas realiza nesta segunda, às 15h, o Encontro Nacional da Militância, no Hotel Othon. O evento reunirá todos os 27 deputados federais e os quatro senadores do partido para a confirmação da pré-candidatura de ACM Neto. 

“Uma demonstração de prestígio do líder, ACM Neto, e da importância que o partido dá a Salvador e à Bahia. Uma bela festa com a presença de toda a executiva nacional do partido”, ressaltou o presidente estadual da legenda na Bahia, o ex-deputado José Carlos Aleluia. 

Segundo o dirigente, como a candidatura só será confirmada na convenção do partido, que deverá ser realizada entre maio e junho, o evento de hoje deverá ser rápido, com discursos limitados aos principais nomes do DEM. “É um encontro de filiados, amigos do partido para discutir Salvador. Claro que quando se discute Salvador aparece o pré-candidato que o partido deseja apresentar. 

Isso não encerra as conversas com os outros partidos. Vai na linha de que temos um candidato e queremos aliados”, salientou. A festa organizada pela direção nacional espera receber  700 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário