segunda-feira, 16 de abril de 2012

Com Pelé e Neymar em campo, Santos festeja Centenário


Pelé e Neymar se cumprimentam antes do jogo do Centenário do Santos, neste sábado (14), na Vila Belmiro.
Neymar abrilhantou ainda mais o centenário do Santos. Estrela principal do clube no momento, assumiu a responsabilidade de marcar a festa e aprontou das suas neste sábado, 14 de abril, dia da fundação do Peixe.
No evento comemorativo, realizado na Vila Belmiro, o craque santista fez de tudo. No jogo intitulado "Nós contra a rapa", em que o time titular enfrentou 100 crianças torcedoras, Neymar reviveu Pelé.
Ao ser expulso, permaneceu em campo. Sobrou para o árbitro, que, a pedido da torcida, recebeu o cartão vermelho. A organização do evento evocou o famoso episódio do Rei, que, em amistoso na Colômbia em 1968, voltou a campo após receber cartão vermelho, gerando a expulsão do árbitro.
No duelo festivo, a Joia também por pouco não fez um gol de bicicleta, tento que ainda lhe falta com a camisa do Peixe. Ele também errou um pênalti, depois de "virar a casaca" e trocar o Santos pelo time dos garotos. Contra os três goleiros do Santos, Rafael, Aranha e Vladimir, Neymar chutou nas mãos do primeiro,depois de a torcida pedir para que Pelé batesse.
Mas, apesar dos erros, Neymar não deixou de fazer festa e reservou o melhor para o final. O último ato foi o canto do parabéns ao clube e corte do bolo. Neste momento, o craque fez valer seu lema de ousadia e alegria e iniciou a maior guerra de bolo da história do Santos ao arremessar um pedaço em uma das crianças. Pronto, a festa esteva completa e sobrou bolo para todos os lados no campo da Vila Belmiro. E Neymar? Saiu correndo, deixando o fim da festa para a garotada. A parte dele já tinha sido feita. (informações:Band.com/Foto:Guilherme Dionízi-Futura Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário