domingo, 29 de abril de 2012

CHEIAS DE CHARME: Samuel para no hospital e Penha vai buscá-lo



Realmente, a vida de Penha (Taís Araújo) não é mole. O que parecia um simples dia de trabalho acaba se transformando em uma confusão só. Lygia (Malu Galli) está trabalhando em São Paulo quando a advogada recebe uma ligação avisando que Samuel (Miguel Roncato) foi parar no hospital depois de beber todas em uma festa! Fula da vida, ela cobra explicações de Alejandro (Pablo Belini), que estava responsável pelo menino e não o viu escapar.

Alejandro fica sem palavras e a tubaroa manda que ele voe para o hospital e cuide do menino. Só tem um problema, o bonito tem que ir a Receita Federal providenciar o passaporte de Manuela (Bia Passos).


A confusão está armada! Acaba sobrando para Penha, que ouve tudo e resolve tirar a patroa do sufoco: “Deixa que eu cuido disso pra senhora! Não esquenta, não, depois a senhora conversa direito com ele. Essa garotada é assim, se a gente não fica em cima...”.

Parace até que a coitada estava advinhando. A empregada recebe ligação de Alana (Sylvia Nazareth) dizendo que Patrick (Mc Nicolas) arrumou confusão na escola e só poderá sair com o responsável. Acaba que Sandro terá que resolver o quiproquó...

A cena vai ao ar nesta segunda, 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário