sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cadela é queimada e morta em Teixeira de Freitas

Uma cadela de uma raça ainda não identificada foi encontrada morta com sinais de queimaduras no início da tarde desta quinta-feira, 12 de abril, no Bairro Redenção em Teixeira de Freitas.
A cadela foi deixada na esquina da rua Josias Gomes em uma caixa de papelão dentro de uma sacola. Juan Ramos Barbosa, a encontrou agonizando com os ferimentos provocados pelas queimaduras, “a caixa estava mexendo e eu cheguei a pensar que era uma criança. Uma grande covardia fazer isso com um animal” desabafou.
Juan tentou buscar ajuda em uma clínica veterinária e conseguiu ligar para Célia Simões, associada da Ong Ser’Luz, uma associação que cuida de animais abandonados. Mas quando Célia chegou ao local, a cadela já estava morta.

Alguns moradores do bairro disseram que viram a cadela no dia anterior já com sinais de queimaduras, tremendo muito, mas não socorreram o animal.
Célia Gomes adiantou que irá registrar o caso na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, e fez um apelo, “quando não quiserem mais o animal, ligue para a Ong Ser’Luz, no (73) 9999-0303 que daremos um jeito de cuidar do seu bichinho. Não faça isso porque é crime de maus tratos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário