domingo, 8 de abril de 2012

AVENIDA BRASIL: Nina salva o jantar de noivado de Jorginho e Débora


Doida para agradar Cadinho (Alexandre Borges), filho de sua ex-patroa, Muricy (Eliane Giardini) decide fazer o prato predileto do empresário no jantar de noivado de Jorginho (Cauã Reymond) e Débora (Nathalia Dill). O problema é que depois de ficar rica, a mãe de Tufão (Murilo Benício) perdeu a prática na cozinha e acaba salgando o bacalhau.

Carminha (Adriana Esteves) fica irritada com a sogra e apela correndo para Nina (Débora Falabella), com medo de passar vergonha na frente dos pais da noiva.


“Por favor, me ajuda, filha, faz qualquer coisa, essa vergonha a gente não pode passar. A Carminha tá uma pilha, vai dar um faniquito se pagar esse mico com a família dos bacanas. Tenta fazer aquele risoto ao funghi que você fez outro dia... Não é rápido?”, sugere Muricy.

Nina até finge estar doente e alega que mal consegue abrir o olho, mas acaba cedendo ao pedido de Muricy e corre para a cozinha. Habilidosa como sempre, a chef supera as expectativas e deixa todos de queixo caído com seu prato, salvando o jantar oferecido por Carminha.

Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira 9 de abril. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário