sábado, 7 de abril de 2012

Altas Horas’ estreia novo cenário


Neste sábado, dia 07, Serginho Groisman apresenta o novo cenário do ‘Altas Horas’, que mistura um conceito retrô com novidades tecnológicas. Enquanto itens da decoração remetem às TVs antigas e a madeira dá um ar mais orgânico ao cenário, novas telas de LED com resolução HD substituem os dois telões da arena. Com a intenção de estimular cada vez mais a participação da plateia, a arquibancada ficou mais próxima dos convidados e músicos.“Trabalhamos em conjunto com o cenógrafo Claudio Domingos. Eu queria madeira e ele sugeriu o conceito retrô. O resultado foi algo clean  e elegante”, explica o apresentador. Também entre as novidades para 2012, Serginho estreia o quadro ‘O Produtor’, no qual brinca com os artistas que vão ao programa e interpreta um caça-talentos muito exigente.
Neste sábado, o telespectador confere a participação dos atores Antônio e Bruno Fagundes. Em cartaz com a peça “Vermelho”, os atores falam sobre como é trabalhar em família. “A relação entre pai e filho fica em segundo plano, pois temos que ensaiar e nos concentrar bastante para chegar a um bom resultado”, diz Bruno.

Também convidado do programa e atualmente com o espetáculo “Unicirco Rock Show”, o diretor de núcleo Jorge Fernando fala sobre suas inúmeras funções na televisão e da nova experiência com o picadeiro: “Eu e Marcos Frota trabalhamos juntos com circo há 20 anos. Desta vez, demos uma viajada e ficou muito legal”.

O cantor Michel Teló é a atração musical do programa e divide com a plateia suas experiências pela Europa, onde a música “Ai se eu te pego” virou mania. “Fui recebido com muito carinho e respeito por onde passei. O mercado internacional quer investir nos artistas brasileiros”, relata. Além de seu grande sucesso, Michel também cantou “Na minha humilde residência” e “Someone Like You”.

No Brasil pela primeira vez, o rapper Tinie Tempah vai ao ‘Altas Horas’ e fala para os jovens sobre o seu estilo musical, originário da Inglaterra: “Eu faço música para unir as pessoas. É um grande prazer mostrar o som da periferia de Londres para o mundo”. Ainda neste sábado, a jogadora de vôlei profissional Mari Paraíba conta histórias sobre sua vida no esporte, e o ator Tiago Abravanel, que está em cartaz com o musical “Tim Maia – Vale Tudo”, canta as músicas “Não quero dinheiro” e “Mamãe passou açúcar em mim”

O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após ‘SuperCine’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário