quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vinte e seis pessoas presas após a morte de Babalú


Foto: Radar Notícias
Foto: Radar Notícias
As polícias civil e militar de Itabuna realizaram, nesta quarta-feira (25), uma mega operação no Morro dos Macacaos, no bairro Fonseca. Na ação, vinte seis pessoas foram capturadas e conduzidas ao Complexo Policial de Itabuna. Neste momento, todos estão sendo apresentados e serão ouvidos pela delegada plantonista. (Radar Notícias)
A polícia acredita que o tiroteio que aconteceu pela manhã no bairro Pedro Jerônimo e deixou uma pessoa baleada tenha sido uma vingança após a morte de Marival Souza Santos, mais conhecido como Babalú, na manhã desta quarta-feira, dentro do presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. (Radar Notícias)
Morte de Babalú
As primeiras informações dão conta que ele foi espancado até a morte. Ele é apontado como um dos comandantes do tráfico no Morro dos Macacos, bairro Fonseca, em Itabuna.(Radar Notícias)
 Novas informações apontam que alguns homens armados já se preparam para invadir as bocas de fumo comandadas por Babalú no Morro do Macaco. Foram ouvidos também fogos de artifício naquela área logo após a notícia circular pela cidade. 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário