sábado, 7 de janeiro de 2012

Vestibular da UESC começa domingo 08/01/2012

Mais de 14 mil candidatos se preparam para responder, no domingo (8), as primeiras provas do vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), localizada na região sul da Bahia. Os candidatos devem apresentar o cartão informativo nos locais de realização das provas e o documento de identidade original. O vestibular será realizado nas cidades de Ilhéus e Itabuna.
Os candidatos serão submetidos às provas de língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e geografia. Já na segunda-feira (10), eles terão que responder provas de redação, história e biologia. O processo seletivo continua na terça-feira (11), dia em que serão feitos os exames de matemática, física e química.
Estão sendo ofertadas 800 vagas em 33 cursos de licenciatura e bacharelado, nas cinco áreas de conhecimento: Agrárias, Exatas e Naturais, Saúde, Humanas e Letras e Artes. Também há outras 800 vagas reservadas para os que tiverem boas colocações no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A partir de 2013, todas as vagas do vestibular da UESC serão preenchidas a partir das notas obtidas pelos candidatos no Enem, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário