quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SEU COMPUTADOR NÃO CONSEGUE ACESSAR A INTERNET?

Programa para restaurar arquivos danificados em seu computador



Um vírus estava impedindo meu notbook de acessar a internet, um dos arquivos que faz a conexão com a internet havia sido danificado e pior que isso, o próprio google chrome, meu navegadopr padrão, foi excluído pelo vírus. Sorte minha é que eu tenho em meu notbook um programa super eficaz em restauração de arquivos, é o Advanced System Care. Você o baixa gratuitamente na internet, no site baixaki.



O motivo pelo qual estou elogiando este programa em meu blog é que ví a forma espetacular com que ele trabalha. Admiravelmente o Advanced verificou qual arquivo estava corrompido, em seguida fez uma conexão provisória com o site da Microsoft, requisitou à Microsoft o arquivo que estava corrompido, em seguida pediu-me permissão para instalá-lo no notbook, cliquei em sim e finalmente ele executou o processo de restauração de todo o sistema.



Link para baixar o Advanced System Care

http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=advanced+system+care&go=

Este programa é gratuito e além de fazer a desfragmentação de disco restaura arquivos, baixa atualizações para o seu windows, remove malwares, faz limpeza de privacidade entre  muitas funções no computador, é realmente excelente!



Se eu não tivesse o Advanced instalado em meu notbook, com certeza teriaque levá-lo ao concerto, e eme custaria por certo, nada menos que R$100,00.
Pessoal, fica aí a minha dica, não deixe de usar este maravilhoso e eficaz programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário