segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Segurança em Serra Grande é reforçada para o verão

Com a chegada do verão, vem o grande fluxo de pessoas as praias do litoral de Ilhéus, Uruçuca, serra Grande e outras cidades litorâneas.

E com todo esse movimento, também a violência e muito trabalho para a polícia que apesar das poucas condições tem prestado um ótimo serviço de proteção a comunidade.

Em Serra Grande, povoado praiano de Uruçuca, não tem sido diferente, com suas lindas praias, cachoeiras e balneários, festas e baladas realizadas no verão, vem também a insegurança.

Pensando na segurança dos moradores e turistas que visitam o povoado nessa época, o prefeito de Uruçuca reformou o posto policial inclusive colocando grades de proteção.

Em contrapartida, o comando da polícia militar prometeu aumentar o efetivo no local.
Nos fins de semana, Serra Grande chega a ter um efetivo de nove policiais, um sargento e um sub tenente, o que é muito bom para a tranquilidade da população.

DENÚNCIA 


Agora o que o prefeito tem que fiscalizar são ações abusivas de certos cabaneiros que estão praticando cobranças abusivas de estacionamentos nas praias que são públicas.

Semana passada assistir a revolta de muitos motoristas na praia do pé da serra onde encontraram cercas de bambu delimitando território e um elemento cobrando 50.00 (cinquenta reais ) para para que pudesse estacionar mais próximo do mar.

Quando na realidade até a própria cabana está construída em uma área da marinha.
ISSO É UMA VERGONHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário