sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rede Globo reafirma que Daniel não voltará ao BBB

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Após a coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (19) pelos advogados de Daniel no Rio de Janeiro, a Rede Globo resolveu se pronunciar mais uma vez sobre a polêmica que envolve o brother e Monique, que supostamente teria sido estuprada por ele no "Big Brother Brasil 12".
Parecendo ser uma resposta ao pedido do advogado Wilson Martins, que diante de câmeras e jornalista solicitou a reintegração de Daniel ao reality show, a emissora deixou claro que o modelo não fará mais parte do programa.
"Num primeiro momento a situação foi considerada dentro da normalidade. Depois, diante das especulações - inclusive com o questionamento formal de órgãos públicos –, a atitude mais sensata foi o afastamento de Daniel, também para que ele possa formalmente responder às acusações. Mesmo com Monique afirmando em depoimento que consentiu, ainda está em curso uma apuração, e a permanência dele certamente é inadequada ao programa", dizia o comunicado.
Além disso, a assessoria da Globo ainda esclareceu que as cenas polêmicas não foram exibidas em TV aberta, fato questionado pelo advogado de Daniel também durante a coletiva.
"É preciso repetir mais uma vez que, comprovadamente, a TV Globo não exibiu as cenas consideradas polêmicas. As cenas em questão foram exibidas apenas no pay per view e pelas emissoras concorrentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário