quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

QUAL O ASPECTO DA SUA URINA?

PROBLEMAS DE SAÚDE QUE VOCÊ PODE APURAR ATRAVÉS DA URINA

Por ELIAS BOELL JÚNIOR


Atualmente existem alguns mecanismos que detectam problemas de saúde através da urina. Existe também pelo menos dois problemas de saúde que você mesmo pode identificar através da urina sem a ajuda de nenhum outro mecanismo.


A começar pelo aspecto da urina como ela deve ser? Bom, a urina de uma pessoa não é igual a urina de outra mas com certeza se sua urina estiver com cheiro forte  e cor amarelo escuro, tenha certeza de que algo anda errado. Esse tipo de aspecto onde a urina fica amarelo-fore na cor e com cheiro forte de é sinal de que você não toma água suficiente para que os rins processem a filtragem do sangue.


Quando você urina e sente o cheiro forte , este é o sinal da falta de água no seu organismo. No geral, a urina deve estar com aspecto claro e com pouca acentuação no odor. Os especialistas dizem que devemos tomar pelo menos dois litros de água por dia, mas caso você naõ consiga, tome pelo menos um.


Evite futuros problemas renais e tome bastante água, melhorará o aspecto da sua urina bem como dará vitalidade ao seu organismo porque não havendo água suficiente para que os rins filtrem o sangue, outras doenças aparecerão.


O nosso organismo precisa de água não só para saciar a sede mas também para possibilitar a filtragem do sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário