domingo, 29 de janeiro de 2012

Paula Fernandes sobe ao palco e exibe figurino 'esquisito'

Musa sertaneja é a segunda atração do Festival de Verão neste sábado.
Ela usa vestido rosa com fendas longas, que deixam pernas à mostra.


Paula Fernandes faz sua estreia no palco principal do Festival de Verão e dança com estilo roqueira (Foto: Divulgação/Edgar de Souza/Ag. Edgar de Souza)Paula Fernandes faz sua estreia no palco principal do Festival de Verão e dança com estilo roqueira
A cantora Paula Fernandes é a segunda atração da última noite do Festival de Verão Salvador, neste sábado (28), no Parque de Exposições da capital. Essa é a primeira vez que ela se apresenta no palco principal do evento. Em 2011, Paula fez show na Concha Acústica. Durante o show, a artista usou quatro figurinos bem diferentes. Ela também convidou o cantor baiano Daniel Boaventura para um participação e chamou uma fã para o palco.
A mineira começou o show por volta das 21h30 com uma roupa sensual, um vestido longo vermelho, cheio de fendas que deixam as pernas da cantora à mostra. A roupa deixou dúvidas se a artista usava um vestido ou uma saia. Por baixo, ela vestia um short curto. Paula começou a apresentação com a música "Chuva Chover" e fez uma performance roqueira ao lado do baxista da banda.
Paula Fernandes e Daniel Boaventura no Festival de Verão 2012 (Foto: Divulgação/Agência Edgar de Souza/Airton Ferreira)Paula Fernandes e Daniel Boaventura dançaram coladinhos durante a participação do baiano no show 
Em entrevista ao G1, a cantora contou como foi o ano de 2011 e a transição para o palco principal do Festival. "Foi um ano de muito trabalho, foram 220 shows, um ano de muito aprendizado. Para mim é uma realização estar no palco principal do Festival de Verão. Ano passado, já foi uma realização participar do evento", disse.
Durante a apresentação, a cantora usou também um vestido curto amarelo, uma saia longa com fendas e um corpete, e ficou descalça. Ela também prendeu o cabelo com uma trança. Ela ainda convidou uma fã para sentar no balanço usado por ela durante o show e saiu de mãos dadas com ela no momento em que foi fazer a terceira troca de figurino.
Paula sambou no palco durante uma das músicas e dividiu os vocais com o baiano Daniel Boaventura, na canção "I loved you", uma das faixas do CD "Songs 4U", de Boaventura. Os dois dançaram coladinhos no palco de uma forma bem insinuante. Paula Fernandes contou que a ideia da parceria surgiu após apresentação dos dois no "Show da virada", exibido pela Rede Globo. Com o terceiro figurino, um vestido preto, modelo tomara que caia bem justo no corpo, e botas de cano longo, ela cantou a música "Man! I Feel Like A Woman!", de Shania Twain, e tocou bateria.
Ainda neste sábado, se apresentam no palco principal do Festival a banda Asa de Águia, Aviões do Forró e o Psirico. Quem abriu a noite foi o grupo A Zorra.
Paula Fernandes no Festival de Verão 2012 (Foto: Divulgação/Agência Edgar de Souza/Edgar de Souza)Paula Fernandes no Festival de Verão 2012
Paula Fernandes no Festival de Verão 2012 (Foto: Divulgação/Agência Edgar de Souza/Edgar de Souza)Paula Fernandes no Festival de Verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário