quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pai de santo morto em casa recebia ameaças

EUNÁPOLIS - Dois bandidos, numa atitude de extrema ousadia e violência, arrombaram a porta de uma casa e mataram o morador, nesta quarta-feira (25), na cidade de Eunápolis. O crime, ocorrido por volta das 21h30 na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis, teve como vítima o pai de santo Marques de Jesus Santos, 28 anos. Outras duas pessoas que moram na casa - uma cunhada e um amigo de Marques -, conseguiram fugir pelos fundos. 


Eles contaram à polícia que Marques, que já estava dormindo, se assustou com o barulho e ainda se escondeu debaixo da cama, mas os bandidos puxaram o colchão e o executaram com um tiro na cabeça. A casa ficou toda revirada. Os assassinos quebraram várias imagens de santo que estavam em um altar.


 
Casa foi arrombada e o pai de santo foi morto debaixo da cama, onde ainda tentou se esconder
Um irmão de Marques contou que ele vinha sendo ameaçado de morte, mas não sabe o motivo. De acordo com ele, na noite anterior duas pessoas teriam ido ao local, mas Marques se recusou a abrir a porta.

Parentes e amigos declararam que o pai de santo não tinha envolvimento com drogas ou outro tipo de crime. Mais conhecido como Pepé, Marques deixa três filhos, com idades entre 3 e 8 anos. As crianças moram com a mãe. O caso vai ser investigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário