terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Motociclista entra embaixo de ônibus da Rota em trevo de Camacan

Por pouco não aconteceu uma tragédia: Fotos / Agnaldo Santos
Um acidente ocorrido por volta das 11:00 horas desta segunhda-feira (23), no entrocamento da BR-101 com a avenida dos Pioneiros que dá acesso ao centro de Camaan, por pouco não se transforma em tragédia. Um funcionário da Brasil Gás, á bordo de uma moto placas de Camacan JSF-6606 quando saía da BR,  curvou na Avenida dos Pioneiros, perdeu o controle saiu derrapando até chegar embaixo de um ônibus da Rota que vinha na direção contrária com destino á cidade de Itabuna. 
A motocicleta estava sendo conduzida por Alecarlos Vieira dos Santos, 25 anos, procedente do Município de Camacan.
O ônibus era conduzido pelo motorista Cristovão dos Santos Filho, 52 anos.
Ele relatou aos policiais da PM que estavam no locam fazendo as anotações da ocorrência e controlando o transito, que o motociclista vinha na sua mão correta quando se descontrolou vindo em sua direção entrando embaixo do ônibus. 
Alencarlos relatou á reportagem de O Tempo Jornalismo que quando curvou, os freios da motocicleta falharam e esta foi a principal motivação que fez com que ele perdesse o controle do veículo.
O motociclista sofreu escoriações
No momento da queda, a vítima saiu se ralando no piso do asfalto sofrendo escoriações e hematomas nos braços e em uma das pernas. Após o acidente o motociclista foi atendido na Fundação Hospitalar de Camacan onde recebeu os primeiros socorros e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário