sábado, 28 de janeiro de 2012

Milton Gramacho deixa a Difusora


O radialista e vereador Milton Gramacho, acabou de se despedir dos ouvintes de seu programa na Rádio Difusora. Gramacho, que estava na emissora há 5 anos, transmitia seu programa todos os sábados, antes das 10:00 às 12:00, e ultimamente das 9:00 às 10:00.
O radialista vereador justificou sua saída dizendo que “sempre tive orgulho de fazer parte desta família, pra mim a Rádio Difusora é isso mesmo uma família. Infelizmente o novo grupo que começou a comandar a emissora, eu, não faço parte. As pessoas que conhecem a minha personalidade, sabem que nunca e jamais irei participar de dois grupos, ou estou de um lado ou do outro. Espero que o ouvinte do programa Milton Gramacho, entenda essa decisão, mais uma vez quero agradecer aos amigos ouvintes, e a todos que me ajudarão a manter essa audiência durante os últimos 5 anos. Muito obrigado, que nosso Deus todo poderoso possa cubrir você e sua família com muitas bênçãos. Muito Obrigado por tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário