quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Acusado de matar policial é executado horas após sair da cadeia







Foi morto na tarde desta quinta feira (26) na entrada da rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, 18 anos, acusado de matar o policial da Caerc, Eloísio Andrade, de Buerarema, fato ocorrido em Ilhéus. Ele foi socorrido pelo pai, que o transportou num veículo Classic, placas JSH-2548, até o HNLEM, mas morreu antes de ser atendido no pronto socorro.
Segundo as primeiras informações, Marcos estava dentro de um veículo com seu pai e sua mãe que foram convidadas a sair para, em seguida, ele ser executado.
O policial Eloísio Andrade, foi morto na madrugada do dia 08, na saída de uma formatura ocorrida no Boca du Mar, em Ilhéus. O criminoso foi baleado nas mãos e ao ser preso no hospital de Base, confessou o crime.
Hoje, pela manhã, no momento em que Oficial de Justiça, Sílvio Campelo Rocha, foi entregar o alvará de soltura, o marginal, inicialmente, se recusou a sair da cela mas, em seguida, ameaçou que se algo acontecesse a ele, durante o período que ficasse solto, os outros presos tomariam as dores, e que o oficial iria se arrepender. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz sobre este comentário.














Nenhum comentário:

Postar um comentário