segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JOVEM É MORTO COM VÁRIAS FACADAS NO PARQUE DA LAGOA NA NOITE DE DOMINGO.

Um jovem foi assassinado por volta dás 23:20 horas de domingo (08) no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga. Suspeitando-se de briga por ponto de drogas. Até agora ele não foi identificado.
Segundo informações da Polícia Militar o rapaz se encontrava traficando drogas nas proximidades do Lago, quando dois rapazes chegaram e começaram a tentar esfaquear o mesmo. Supostamente o jovem sacou de um revólver, que acabou caindo no chão, ele correu e foi perseguido pela dupla, que continuou a esfaqueá-lo, atingindo-o com uma facada na nuca, uma no peito e outra no pescoço.
Na fuga dos outros traficantes o jovem acabou caindo dentro do lago. Populares que presenciaram o crime ainda resgataram o rapaz de dentro da lagoa e o colocaram nas margens. Porém ele acabou falecendo em decorrência das facadas.
Com o jovem os Policiais Militares do PETO - Osvaldo Jr. e Igor - encontraram 16 buchas de maconha e 16 pinos de crack.
Suspeita-se (até agora não confirmada pela Policia) que os autores do homicídio sejam traficantes de um outro bairro.
O corpo foi periciado pela perícia técnica da Polícia Civil, com a presença do Delegado ROBERTO JR. que já realiza investigações no intuito de prender os assassinos.
TRAFICANTES DE DROGAS ATERRORIZAM O PARQUE DA LAGOA: CRIANÇAS COM DROGAS NA CALCINHA.
O tráfico de drogas parece ter fincando raízes no Parque Poliesportivo da Lagoa. Recentemente uma menina de 12 anos foi detida traficando drogas em um barzinho do Parque, ao ser abordada por uma policial feminina a criança se encontrava com as drogas escondidas dentro da calcinha. Libertada ela assume abertamente continuar traficando drogas no parque. Em uma eletrônica do centro da cidade a menor contava vantagens: "Vou continuar traficando drogas, não posso ser presa mesmo!”. Outras meninas passaram a serem alvos dos traficantes de drogas, com a certeza da impunidade, elas agora são utilizadas como aviões do tráfico em alguns barzinhos ali localizados.
É comum se observar meninos e meninas rondando mesas dos barzinhos e nas esquinas do lugar, frequentemente a Polícia tem encontrado com esses menores crack, maconha e cocaína, utilizados para o tráfico.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário