terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jovem desaparecido é encontrado morto em lixão de Nova Viçosa


Nova Viçosa: Um corpo do sexo masculino foi encontrado em Nova Viçosa, nas proximidades da BA 001, a vítima trata-se de Jones Gomes Manoel, 19 anos de idade, residente na Rua do Cacau, Bairro Abraão, município de Nova Viçosa.
Segundo informações de familiares, Jones estava desaparecido desde o último sábado (14). Populares encontraram um corpo do sexo masculino, sem vida, próximo ao lixão, no Km 07, da BA 001, em frente à lagoa do Sítio Natura, em Nova Viçosa e comunicou o fato à Polícia Militar, que imediatamente compareceu ao local e acionou a Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado Dr. Samuel Neto e os peritos do Departamento de Policia Técnica Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães.

A vítima foi encontrada em decúbito ventral, trajando camisa azul e bermuda estampada, já em estágio inicial de decomposição. Após exames no local, os peritos evidenciaram que Jones foi atingido por 03 perfurações por projeteis de arma de fogo, sendo duas na cabeça e uma nas costas. No local foi coletado pelos peritos um estojo de munição calibre 380.

Segundo o perito criminal Bruno Melo a vítima apresentava queimaduras solares por extensa exposição ao sol, fato que a levou a uma rápida decomposição. Estima-se que a morte tenha acontecido a pouco mais de 24 horas.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML e será necropsiado na tarde desta terça-feira pelo Perito Médico Dr. Welson Jorge.

O delegado titular da Delegacia de Nova Viçosa instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário