domingo, 29 de janeiro de 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em seu signo pede calma, silêncio e natureza para você restaurar suas energias. Semana promete movimento e novidades, então aproveite seu tempo com discernimento. Saiba fazer escolhas saudáveis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Aproveite o domingo para dormir bem, descansar, meditar ou fazer uma pequena viagem em que possa arejar a mente e exercitar os músculos em atividades leves. À noite, evite excessos alimentares.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Seu planeta regente Mercúrio arma hoje aspecto tenso com Júpiter, sinalizando gastos desnecessários por conta de uma viagem, ou luxos inúteis. Exerça seu poder de discernimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Lua e Saturno em ângulo difícil anunciam adiamentos, demoras ou mudanças de planos que envolvem projetos familiares e pessoais. Parcerias problemáticas, não se fie em promessas arrancadas de pressões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Curtir o domingo exigirá de você compreensão para com os outros e capacidade de agir em conjunto, deixando de lado seus interesses. Se estiver disposto, ótimo. Senão, evite programações sociais e familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Altos e baixos neste domingo, em especial por causa de gastos -com concertos domésticos, aquisição de aparelhos ou utensílios etc. Aspecto difícil entre Lua e Marte anunciam conflitos com mulheres. Inquietude.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Engate uma conversa básica sobre suas deficiências, temores e fraquezas com seu amor. A maioria daqueles aspectos que você preferia ocultar estão saltando aos olhos de todos. Melhor dia para encará-los impossível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Segure a vontade de gastar muito, comer demais, se exceder na bebida, tomar sol demais, enfim, fazer tudo além do moderado e do equilibrado. Mercúrio e Júpiter anunciam efeitos negativos. Mas você pode evitar tudo isso!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Domingo bom para visitar um canto desconhecido da sua cidade com um amigo. Bom papo, ideias inteligentes para resolver problemas crônicos da cidade etc. Mas anote tudo para essa inspiração não ser em vão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Música, natureza e descanso -no máximo um cineminha no fim da tarde! Melhor programa não há para você neste domingo. Leia sobre novos investimentos financeiros. Evite ser rígido com seus queridos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Você está vivendo um dos períodos mais propícios do ano para fazer novas amizades e aprender muito com outros estilos de vida. Viagens e novos interesses. Só não seja teimoso e turrão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Faro fino para computar gastos, entradas e saídas de dinheiro, avaliar bens e para negociar melhor seus talentos profissionais. Arrume um tempo neste domingo para anotar suas inspirações a respeito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário