sábado, 28 de janeiro de 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir deste sábado e por algumas semanas, o pequeno planeta da comunicação transita o inventivo Aquário, prometendo novas ideias e maior troca intelectual com seus parceiros e amigos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Período de colheita no âmbito social e profissional começa hoje com entrada de Mercúrio em Aquário, e você terá de provar objetividade e distanciamento em suas escolhas. Novidades com chefes e superiores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Boa notícia para todos os geminianos! Seu planeta regente entra no signo irmão de Aquário, liberando caminhos e clareando ideias. Interesses científicos, mentais e filosóficos em destaque. Viagens estimulam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A novidade de hoje no céu é que Mercúrio entrou em Aquário, o signo das renovações e das experiências novas que trazem luzes para a humanidade. Ótimo para você confrontar o medo do desconhecido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pessoas novas devem surgir em sua vida a partir de agora. A novidade é que você estará interessado em saber como elas vivem e quem elas são, para aprender algo mais sobre a vida com elas. Fim do isolamento mental.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pode comemorar: seu planeta regente Mercúrio passa a transitar o signo dos inventores, Aquário. Signo este que tem tudo a ver com sua busca por um modo de vida mais correto. Ótimo para testes e filtragens.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Urano em Áries tornam o contato humano uma fonte de surpresa e de estresse hoje, portanto espere menos dos outros. Para compensar, Mercúrio entra em Aquário: semanas de pura descoberta começam!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que tal mudar um pouco o ambiente em casa? Inove nos utensílios, remova móveis que atulham o caminho, arme um canto para meditar, estudar ou praticar uma habilidade: Mercúrio chegou aí para ajudar com ideias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você sempre pode viajar para um lugar bacana e viver uma experiência inovadora ou fora do comum. Mas nem toda viagem é assim. Agora é possível armar uma exploração ótima com Mercúrio em Aquário.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boa notícia: começa hoje um ótimo período para você cuidar melhor de seus bens, dos seus negócios e fazer render seu dinheirinho usando a cabeça e as novidades da tecnologia da informação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Além do Sol vibrando a favor do seu sucesso, agora você também pode contar com Mercúrio, o planeta do engenho e da sutileza mental. O pequeno planeta entra em seu signo e promete muita inspiração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A presença de Vênus no seu signo é um motivo de proteção, beleza e encanto a mais. Uma aura de magnetismo que protege contra adversidades. Com Mercúrio em Aquário agora, você obterá um reforço a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário