quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dobre a atenção para não cometer equívocos nas relações profissionais. Lembre-se de que cada um tem o seu modo de trabalhar e produzir. No amor, aproveite o clima para compreender melhor as motivações de seu par. Esta só? Uma paixão secreta pode brotar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O impulso para gastar o seu dinheiro com pequenas bobagens é forte. Tente resistir para não se arrepender depois. Cuide mais da qualidade de sua alimentação e de seu sono. Na vida conjugal, haverá muita sensibilidade emocional. Astral perfeito para confidências.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pendências que deixou pelo caminho, ainda mais no trabalho, podem ser resolvidas, ainda que seja a custa de desgaste emocional. Dia ideal para esclarecer mal-entendidos. Não fique tão distante de sua família. Atração por pessoa experiente tende a crescer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mantenha distância de intrigas no serviço. Os boatos que surgirem neste dia podem envolver você e até prejudicar a sua imagem com os colegas. Astral propício para seus sonhos. Expresse seus sentimentos e romantismo, sem reservas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Honestidade e integridade são valores importantes em sua vida. Não deixe que dúvidas pairem no ar em um dia como este. Há risco de envolverem você em intriga. Melhor manter distância de pessoas falsas. O recado também vale para os interesses afetivos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Inspiração e boas ideias farão toda a diferença em suas atividades profissionais. Aproveite a fase para se relacionar com pessoas mais jovens em geral. No setor afetivo, você estará mais sensível, deixando os momentos mais românticos, doces e espontâneos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Excesso de sensibilidade emocional pode atrapalhar suas relações profissionais. Evite criar expectativas ou um sentimento de frustração tomará conta do seu astral. Os laços de afeto com familiares ficam mais fortes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inspiração e boas ideias farão toda a diferença em suas atividades profissionais. Aproveite a fase para se relacionar com pessoas mais jovens em geral. No setor afetivo, você estará mais sensível, deixando os momentos mais românticos, doces e espontâneos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste dia, convém selecionar melhor as suas amizades. As relações familiares exigem atenção e o melhor é ouvir antes de julgar ou emitir a sua opinião. Evite discussões inúteis com colegas de trabalho. Tudo indica que vai curtir muita paz com quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Criatividade e imaginação estarão em alta neste dia. Priorize tarefas em que tenha uma visão mais abrangente dos fatos. Portanto, deixe as atividades que exijam atenção aos detalhes para depois. Na relação a dois, há muita ternura e envolvimento afetivo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Evite se envolver em disputas e conflitos de terceiros. Foque suas atitudes na realização de seus desejos. Em família, o momento pede descontração: conte histórias e interaja mais com seus parentes. Tudo de bom no romance.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tente manter distância de tudo o que possa trazer aborrecimentos. Acredite em seus sonhos e faça o que for preciso para alcançá-los. Não faltarão charme e simpatia para você neste dia, podendo até iniciar um novo relacionamento ou firmar ainda mais o que já tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário