sábado, 21 de janeiro de 2012

Divulgada a programação oficial do Cabrália Folia 2012.



Depois de alguns dias de muita expectativa, enfim foi divulgada a programação oficial do Cabrália Folia 2012. O evento, que este ano acontece nos dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro, abre o circuito da folia na Costa do Descobrimento.

E esta edição promete ser uma das melhores da história do município, consolidando-se como um dos melhores carnavais antecipados do Estado da Bahia.

O primeiro dia da folia terá como atração um dos maiores artistas de trio elétrico da Bahia, o cantor TOMATE, que pela primeira vez se apresentará em praça pública na região.

A confirmação do show de TOMATE é garantia de sucesso do Cabrália Folia 2012, uma vez que o artista é destaque nas apresentações em grandes casas de shows, como a Arena Axé Moi, arrastando uma legião de fãs.

Ainda no dia 09 haverá o show de TRIO DA HUANNA, com apresentação de inúmeros hits de sucessos tocadas por diversas bandas da música baiana.
No segundo dia (10) do Cabrália Folia 2012 quem se apresenta são as bandas VOA DOIS, que promete contagiar o público com a alegria do Axé Music e KUARTO DE EMPREGADA, entoando músicas de sucesso do Arroxé, a exemplo de “passinho (puta que pariu)”.
No sábado (11) Toni Sales animará a multidão ao som de RAGHATONI com grandes sucessos da pagodeira baiana, além da banda FUSCA VIRADO, apresentando seus novos sucessos.
E pra finalizar com chave de ouro o Cabrália Folia 2012, no domingão (12) se apresentará a Banda CANGAIA DE JEGUE ELÉTRICO, apresentando ao folião do Cabrália Folia seus sucessos como “Ai se eu te pego” e “Red Label ou Ice”. E repetindo o sucesso da edição 2011, a banda O ATROPELO arrastará os foliões pelo Circuito do Carnaval.
Serão quatros noites de muita alegria e agitação, que contarão ainda com a apresentação das bandas Axé Pop, Zero a Mil, Los Muchachos, Metrópoles, Cia do Guetto, Swingão Klasse A, Planeta Swingueira, Pressão Elétrica e Skandalu's da Bahia, SWING'ART 10, além do desfile tradicional dos Blocos.
Uma novidade anunciada pelo Prefeito Jorge Pontes para o Cabrália Folia deste ano foi a mudança do Circuito do Carnaval, que terá sua estrutura principal montada na Avenida Almirante Tamandaré (antiga Paulo Souto), com Camarotes, Arquibancadas Cobertas, Banheiros Químicos, Stand's para as Polícias Civil e Militar, Equipes de Saúde, Ambulâncias, além de uma ornamentação especial em todo o circuito da folia.
Segundo o Prefeito Pontes, a mudança do circuito foi pensada visando dar maior segurança e conforto aos foliões, uma vez que a Praça do Povo já estava com sua capacidade no limite, diante do aumento de turistas e do público em geral que vem crescendo a cada ano.
“O Cabrália Folia 2012 tem tudo para ser um dos maiores carnavais da história de Santa Cruz Cabrália, gerando renda para os ambulantes e o comércio local, e enchendo de alegria os nossos moradores e os turistas que nos visitam”, concluiu o Prefeito Pontes.
PROGRAMAÇÃO:
09/02 – quinta-feira
- Tomate
- Trio da Huanna
10/02 - sexta-feira
- Voa Dois
- Kuarto de Empregada
11/02 – sábado
- Raghatoni
- Fuska Virado
12/02 – domingo
- Atropelo
- Cangaia de Jegue Elétrico
OBS: Programação sujeita a alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário