terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chacina no Banco da Vitória: Quatro são mortos a tiros numa ação planejada

Quatro homens foram assassinados a tiros, no Alto do Iraque, no Banco da Vitória, em Ilhéus.

Segundo informações de moradores, oito homens, muito bem armados, vindos do Salobrinho e de Itabuna praticaram o crime por volta das 21h30 de ontem (16). No local, a polícia encontrou um revólver calibre 32.
Ainda segundo populares, as vítimas Moisés Souza Santos e Jaziel eram traficantes de drogas e os outros dois, Orlei Sampaio Góes e Zaqueu Ricardo eram apenas usuários. 

Como foi
Os assassinos desceram dos carros e cercaram a casa. Um dos criminosos disparou contra a residência e à medida que Eziel e seus comparsas foram saindo, um a um foram abatidos com vários disparos de armas de fogo de vários calibres de revólveres e pistolas. Ao que tudo indica a ação foi muito bem planejada considerando que os elementos foram mortos distantes um dos outros, certamente na tentativa desesperada de fugir. Em todas as rotas de fuga havia atiradores a espera dos desafetos que foram alvejados e morreram. Eziel foi um dos que mais conseguiram correr e morreu baleado em um charco no meio do mato, por isso não temos a foto. Certamente as pessoas que cometeram o crime tinham informações precisas de que os elementos encontravam-se na residência especialmente porque os mortos eram braço forte de Eziel nas ações criminosas. Até o memento que a equipe de reportagem saiu do local quatro corpos já haviam sido encontrados nas proximidades. Foram passadas ainda informações que após assassinarem os elementos, os algozes pediram para uma mulher que estava na casa com uma criança saíssem e, em seguida, atearam fogo na casa.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário