quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acusado matou cunhado gay para roubar R$ 400, diz polícia


O cobrador acusado de matar o próprio cunhado a golpes de pá no bairro de São Marcos no ano passado teve a prisão temporária decretada. Na tarde desta terça-feira (24), Carlos Alberto de Carvalho Júnior, 32 anos, foi apresentado à imprensa por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia investiga se os dois tiveram relação sexual na noite do crime - Carlos Alberto teria seduzido o cunhado, gay assumido, para roubar R$ 400 da vítima.
A vítima, Augusto Anunciação Neto, 35 anos, era pintor e proprietário da microempresa Barbosa Neto Serviços Ltda - especializada em reformas de imóveis. O crime aconteceu no dia 26 de novembro na rua Rosalvo Carvalho Silva.
De acordo com Clelba Regina Teles, delegada do DHPP que coordenou as investigações, apesar de cunhados, os dois não mantinham uma relação forte de amizade e mesmo assim, o suspeito, que estava desempregado, convidou Augusto para ir a um bar, onde beberam por várias horas.
Ainda de acordo com a delegada, durante a de madrugada, Augusto convidou o cunhado para ir até a sua casa. No local, a dupla consumiu mais bebida além de cocaína, até às 6h30, quando Carlos teria ido para casa.
O corpo de Augusto foi encontrado no mesmo dia, por volta das 14h. Ele estava nu na cama, com o rosto desfigurado por pancadas dadas com uma pá. Preservativos usados estavam espalhados pelo quarto da vítima, segundo a delegada Clelba, que ainda vai apurar se houve relação carnal entre a vítima e o cunhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário